11/11/2012

EMOÇÃO NO SHOW DE TALENTOS


Talento, vocação ou dom é também o nome que se dá a habilidades artísticas. Assim, afirma-se que tal pessoa tem talento para a música, ou talento culinário, ou talento para lidar com crianças, danças, teatro, por exemplo.
 
O Show de Talentos do dia 09/11/12, na nossa Escola Senador Aderbal Jurema, revelou artistas antes no anonimato em nossa instituição de ensino. Como foi o caso da aluno Laura, que mostrou seu lindo desenho caracterizando o Nosso maravilhoso Nordeste.



Tivemos uma peça teatral promovida pelos alunos do TRAVESSIA que emocionou o público presente. E este mesmo público ficou perplexo com os alunos do turno da manhã com seu trabalho expositivo envolvendo dança: “Forró, uma história” que conta a trajetória do Forró por todo o Brasil.

Também tivemos participação do grupo de meninas “Nós do Forró” que mostrou um pouco de suas habilidades ao ritmo da música “Xote das Meninas” e entre outras canções.


O grupo Retrô volta com maestria, exibindo um trabalho que conta um pouco da História do Forró. Desde Luiz Gonzaga at´a Banda de Grande sucesso na década de 90 - Mastruz Com Leite. 





.





Assistam aos vídeos desta maravilhosa tarde rica em artes: 

LUIZ GONZAGA NO CÉU (Teatro)


AS MENINAS - NÓS NO FORRÓ


DESENHO - ALUNA LAURA DO ENS. FUNDAMENTAL I

GRUPO RETRÔ - FORRÓ, UMA HISTÓRIA: